segunda-feira, 29 de junho de 2015

Dar vida a vida

            Sempre me perguntei como podemos ser mais seguros no que queremos. Não basta só correr atrás. É preciso agarrar-se! Talvez a vida exija mesmo um pouco de sorte.
            Ela exige que suguemos mais e mais de nós mesmos... Até no que mais desejamos e naquilo que almejamos ser ou realizar.
Sempre ouvi do meu pai, que se queremos algo, devemos “correr atrás!” 
            Ele fala isso, e com toda certeza, acredita e sempre acreditou em dias melhores. Sabe que tudo, pode sim, estar ao seu (nosso) alcance.
Só queria ao menos, ter a certeza, de que terei a mesma ousadia, a mesma força e garra em mim mesma e naquilo em que acredito.
            É pareço ter razões para desistir... Talvez até surjam umas e outras. Mas ninguém disse que estar aqui, na terra, em meio a tantas coisas, seria fácil. Já ouvi alguém dizer que “viver é o maior presente que temos”. E talvez seja mesmo. Tenho certeza disso! Algumas pessoas só existem – fazem da vida ou nada fazem para dar vida a vida que têm.
            Só quero é seguir acreditando em mim e no que sou capaz. Ter esta mesma fé de alguns que são mais fortes que eu. Daqueles que querem mudar, recuperar-se, reviver novamente, ou superar-se. Quero continuar crescendo. Quero ver o brilho nos olhos daqueles que acreditaram em mim. Mas, preciso ser mais forte. Sim, porque sinto, algumas vezes, minhas forças esvaírem-se.

Nenhum comentário: