quarta-feira, 22 de junho de 2011

Nostalgia


É estranho e nada confortador sentir-se culpado por algo que desejei fazer e que não pude por motivos que não desejo lembrar.
Caminhei como pude e com o anseio de estar presente em muitos lugares e de ter conhecido algumas pessoas.
Hoje não sei e nem entendo o que está se passando em minha cabeça, por que vivo agora com algo dentro de mim. Perdi uma pessoa que amava sem ao menos conhecê-la.
Queria poder olhar dentro dos meus olhos e querer enxergar as coisas que estão agora no ar, nos pensamentos - eu tive chances... E agora só lembranças, lembranças que não tive. E como isso? Eu posso e quero acreditar que os pequenos momentos, os breves momentos foram bons, e foram! Apesar de ter apenas escutado a tua voz. Mas eu poderia ter vivido mais. Eu sei.
Sei que estou sendo injusta comigo quando penso e me sinto assim, mas há em mim uma culpa que só eu sei. Sim, pois mais uma vez o medo e a falta de coragem que existe em mim estão me fazendo pagar agora por isso. Por esta saudade retida e trancada.
Mas há uma coisa, há algo que me dá o conforto necessário – o qual também peço para outros que estão sentindo a sua falta. A fé. Ela que me faz acreditar no meu Deus. O Deus que tudo provê. E um dia eu a conhecerei. E em um lugar belo!
Só te peço que me perdoe.
E o que prometi, irei cumprir!
E pedirei a Deus para que tenhas permissão para sempre estar nos olhando. Olhando por aqueles te ama.

Nenhum comentário: