segunda-feira, 20 de junho de 2011

Uma nova meta desejo conquistar


Não quero avançar o que não devo, magoar alguém ou ao menos perder-me diante de tudo! Eu sei que será difícil tudo isto, sei que virão muitas tempestades. É eu sei bem. Sei bem que muitos ainda não irão com minha personalidade; que alguns ainda não conhecem cada parte de mim. Não desejo descartar ninguém de meu convívio, mesmo estes que mencionei. Só quero viver a minha vida, os meus sonhos, minhas conquistas... Não há nada que possa impedir que eu avance, a não ser o medo. Este que insiste em me perseguir, ou melhor, que insiste em conviver comigo.
Devo pensar que este novo começo seja só mais uma de muitas etapas. Era o que eu queria pensar e acreditar. Porque não há nada que me diga que eu não irei conseguir conquistar tudo que pretendo um dia viver, de fato.
No entanto, só o que me vem à mente no momento, é o medo. Medo de alguma decepção comigo mesma, de não conseguir dar as pessoas que gostam de mim a alegria de ver-me conquistando meus anseios. Quero, preciso acreditar mais em minha própria pessoa. Que irei conseguir depois desta etapa, poder sorrir com ar de felicidade plena, de realização!
Só há uma pessoa que poderá ajudar-me na conquista da coragem, da confiança; Meu Deus é bom e eu o louvo por isso, acredito que Ele irá fornecer a força precisa para esta caminhada. Eu agradeço ainda mais por isso. Por eu ter chegado onde estou por todos os momentos que recebi o amparo d'Ele. 

Nenhum comentário: